Terceira fase: 10 a 21 de julho de 2023 (às 18h)

Selecionadas vão receber email solicitando o envio de documentos

“Não hesite em aprender com quem é referência”, diz Thayná Nascimento, do Ambev Voa

Entenda como o programa e o Prêmio se complementam e veja dicas para se inscrever

Com a intenção de capacitar os responsáveis por organizações e negócios sociais para uma gestão mais eficaz, a Ambev criou, em 2018, o VOA, seu programa de transformação social. O programa é um parceiro de longa data da realização do Prêmio Melhores ONGs, que também tem o objetivo de fortalecer as gestões das organizações. Para falar um pouco sobre os pontos de convergência entre os dois, nossa entrevistada de hoje é a Thayná Nascimento, especialista em impacto social na Ambev. Boa leitura!

O que o programa e o prêmio têm em comum? O VOA e o Prêmio Melhores ONGs, na verdade, se complementam. O objetivo do VOA é compartilhar conhecimento para, a partir de uma gestão de excelência, impactar mais gente. Enquanto o Prêmio reconhece e valoriza essas ONGs que alcançam excelência, um movimento que incentiva esse profissionalismo. Pra nós, é um trabalho em conjunto.

Você, que participou pelo primeiro ano, o que achou do evento e da celebração das ONGs em 2022? Sendo a minha primeira participação, senti um misto de emoções. Muita gratidão pelo impacto positivo indispensável que essas organizações têm por todo o Brasil, além de alegria em presenciar o reconhecimento tão importante e necessário que o Prêmio promove.

As inscrições para o Prêmio 2023, nossa sétima edição, estão abertas até o dia 12 de maio. Por que você acha que quem ainda não participa, deveria fazer isso esse ano? Estar entre as 100 é o objetivo de toda ONG, mas não podemos deixar de valorizar todo o conhecimento e possibilidades de trocas que o prêmio proporciona desde a inscrição até o dia de anúncio. O processo também também é muito rico.

Para terminar, a pergunta que não pode faltar: que dicas você dá para as organizações irem bem? 

  • Não hesite em aprender com quem é referência.    
  • Acredite no seu potencial!
  • A preparação é diária, não perca tempo!

Foto: arquivo pessoal / Linkedin