Blog

Prêmio Melhores ONGs 2022 divulga categorias especiais em cerimônia no dia 25 de novembro

Anúncio da melhor ONG do Brasil e dos destaques por causa, estado e pequeno porte acontece em São Paulo, com transmissão pelo Youtube do Canal Futura

Quem está ansioso pelo resultado da edição 2022 do Prêmio Melhores ONGs já tem uma data pela qual esperar: a cerimônia está marcada para o dia 25 de novembro, às 18h30. Este ano, a celebração voltará a ser presencial e vai acontecer no Unibes Cultural, em São Paulo. No entanto, para que todos possam acompanhar, também será transmitida pelo youtube do Canal Futura. É durante o evento que finalmente serão conhecidas, além das 100 melhores de 2022, os destaques por causa, estado e de pequeno porte, além da melhor ONG do ano.

O Prêmio

O Prêmio Melhores ONGs é realizado pelo Instituto O  Mundo que Queremos, pelo Instituto Doar e pelo Ambev VOA, com apoio de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV), da Fundação Toyota do Brasil e do Instituto Humanize. Desde 2017, o Prêmio Melhores ONGs reconhece o trabalho fundamental prestado pelas instituições não-governamentais no Brasil e também funciona como um farol para orientar doações. Além disso, incentiva boas práticas, contribuindo também para a melhoria na gestão de todas as participantes, incluindo as que não são premiadas, que também recebem um feedback detalhado da avaliação.

Foto: A último edição presencial aconteceu em 2019

Veja também: